segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Como escrevi na descrição, a idéia aqui é me tornar mais visível (a quem interessar possa rs*). Com essa coisa de final de ano, início de outro, sempre vem os planos, as listas de realizações, de mudanças, de conquistas, o desejo de nos tornarmos melhores em tudo: na dieta, na malhação, na espiritualidade, na carreira, com os amigos e faliliares, no amor... pois bem. estou me comprometendo com meu amadurecimento e me expôr sempre foi minha maior barreira com o mundo "real". tô sempre perdida nos meus pensamentos, nos meus projetos e idéias que compartilho com quase ninguém e muuuito raramente. Tô precisando de muitas mudanças em minha vida e tô começando aqui, com esse blog. me comprometendo a ficar mais conectada a web e aos meus amigos-seguidores, mostrando um pouquinho de mim, do que eu gosto,do que faço, do que penso, do que não falo...e por aí vai!

3 comentários:

  1. adorei a iniciativa... é um bom passo p deixar aflorar o q tá guardadinho aí dentro e precisa sair... hehehehe... beijaum!!!!

    ResponderExcluir
  2. Uau, Nanda!!!
    Que bom q vc avançou esse passo, saiba que estou sempre torcendo por vc...te amo!!bjks

    ResponderExcluir