terça-feira, 1 de junho de 2010

Ahhhhhhhhhhhhhh eu queeeero!!!

Gente, o que é a coleção primavera verão 2011 da Isabela Capeto?!!! acabei de ver o desfile ao vivo na GNT e A-M-E-I! perfeito, quero todos aqueles vestidos e aqueles sapatos que são um mix de oxford com anabela, meio tênis meio sandália de corda/palha...surreal! a minha cara! e os acessóros tb estavam lindos!
como diz a musiquinha: "sonhar não custa nada..." e vou continuar sonhando pq não quero nem pensar na REAL distância do valor dessas roupitchas e acessórios do meu singelo bolsinho eremita....

o que me resta é alimentar minha vocação artística e treinar ainda mais minhas habilidades de corte + costura + bordadeira e tentar criar looks parecidos e possíveis pro meu mundinho.
até o verão minhas habilidades estarão melhores, me aguardem!

não consegui nenhuma imagem legal pq acabou de rolar, então vou deixar o link do védeo da GNT pra vcs terem noção do^motivo da minha surtação!

http://video.globo.com/Videos/Player/Entretenimento/0,,GIM1275020-7822-BACKSTAGE+ISABELA+CAPETO,00.html

Azul: foi esse o ponto de partida de Isabela Capeto para criar sua coleção de verão 2011. Quem entra no backstage e vê as roupas nas araras, porém, se surpreende. A cor é uma das que menos se veem nos vestidos, batas e blusas cheios de bordados e detalhes.

Isabela explica. "Comecei a pensar o que me lembra o azul: as praias, as piscinas, Havaí, Taiti, até as músicas." Daí surge a túnica bordada que remete a uma princesa polinésia; o look jeans+camiseta+colete, com sua vibe setentista, e as peças bordadas com miçangas em desenhos de corais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário