domingo, 13 de junho de 2010

sai ou não sai?


Hj acordei com disposição!
fui dar uma caminhada no engenhão e qdo passei pelo relógio ainda eram 7:00h e marcava 15ºC! FIQUEI IMPRESSIONADA e orgulhosa de mim!!!
mas aí me liguei que só tinham uns 3 coroas correndo e VÁRIOS outros homens de chuteira na mão e roupinha esportiva indo jogar a famosa e sagrada pelada! e aí me lembrei que tinha combinado com umas amigas de fazer este mesmo tipo de programa aos domingos e até hj nada :/ vou botar uma pilha pra que o projeto saia do PC no próximo domingo! colegiais e gringa, animem-se!

já dizia Lao Tzu: "Uma viagem de mil léguas começa com um passo".

então meninas, nosso projeto vai sair do PC quando???????

2 comentários:

  1. FECHADOOOOOOOOO!
    A gente corre domingo e manhã, vem aqui pra casa, se arruma e vai pra festa do Pinhu (ver o jogo da seleção).
    O que acham?

    ResponderExcluir
  2. Gata, fim de semana é difícil, né?
    Sem contar que o próximo tem jogo do Brasil domingo junto com niver do Pinhu e eu tenho um niver de criança sábado!
    De repente, fazendo o que a Pior sugeriu dá!

    ResponderExcluir